$lte9jt45d1

A EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO
ALIMENTAR NO BRASIL

As últimas décadas foram marcadas por transformações em várias áreas e, no mercado de alimentos, não foi diferente! As pessoas se tornaram mais exigentes quanto às questões ambientais e práticas éticas, recompensando as empresas que se posicionam e promovem ideais de consumo consciente. Desse modo, as marcas precisam, cada vez mais, desenvolver estratégias diferenciadas e competitivas, a fim de atender às novas demandas.

 

Para isso, é fundamental que as marcas entendam bem o cenário histórico desse setor e como estamos nesse momento. Assim, preparamos para você um e-book gratuito, em que passamos por pontos cruciais na evolução do comportamento alimentício dos brasileiros e ainda apresentamos as principais tendências para 2020.

 

 

NESTE MATERIAL, VOCÊ VAI DESCOBRIR:

 

>    Como o comportamento do consumidor se alterou de 1960 até 2019


>    Fatores históricos, geográficos e sociais que influenciaram nas transformações


>    A reação das marcas frente às mudanças

 

>    Estudos de caso de reposicionamento de marca

FAÇA O DOWNLOAD GRÁTIS DO E-BOOK AQUI!

Basta preencher abaixo:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Logo 134x23